Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

América derrota o Fortaleza por 2 a 1 e chega à nona posição na Série A - Rádio Guaicuí FM 99,5

Fale conosco via Whatsapp: +55 38 997279950

No comando: VIOLA CAIPIRA

Das 02:00 às 05:00

No comando: SERTÃO GUAICUÍ

Das 05:00 às 08:00

No comando: FESTA NA ROÇA

Das 05:00 às 09:00

No comando: RÁDIO REVISTA

Das 08:00 às 13:00

No comando: SAROBÁ

Das 09:00 às 13:00

No comando: PAGODE DA 99

Das 12:00 às 14:00

No comando: EXPRESSO 99

Das 13:00 às 17:00

No comando: CONEXÃO GUAICUÍ

Das 13:00 às 18:00

No comando: BEM SERTANEJO

Das 18:00 às 21:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 20:00 às 21:00

No comando: A NOITE É NOSSA

Das 22:00 às 00:00

América derrota o Fortaleza por 2 a 1 e chega à nona posição na Série A

Com a segunda vitória consecutiva na competição, clube se distanciou ainda mais do Z-4 e segue na zona de classificação para a Sul-Americana

Em uma partida marcada por decisões influenciadas pelo VAR, o América conseguiu vencer o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Independência, na noite deste sábado (30). A partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, fez o clube mineiro se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e subir para a nona posição, com 38 pontos. Essa também foi a segunda vitória consecutiva.

No primeiro tempo, o Coelho já começou a partida arriscando de longe com Ademir, mas a bola foi para fora. Aos cinco minutos, em mais uma finalização, o atacante puxou o contra-ataque e mandou para Marlon, que errou. A reação do Fortaleza veio só aos 15 minutos, com um escanteio curto, quando Henriquez recebeu e chutou para fora. Mas, no minuto seguinte, foi a vez do América novamente: Patric cabeceou para o gol e Boeck defendeu.

Aos 28 minutos, o Leão, que faz uma excelente campanha na Série A, teve mais uma oportunidade com Bruno Melo, que tirou da vaga e chutou. O lance foi salvo por  Bauermann, que fez o corte.

O juiz chegou a marcar um pênalti para o Fortaleza, mas decidiu consultar o VAR, que anulou. Aos 40 minutos, o árbitro de vídeo foi decisivo novamente: após uma consulta, é dado pênalti para o América por conta do toque de mão de Tinga. Ademir faz a cobrança e consegue abrir o placar. 1 a 0. A partida seguiu até os 53 minutos e as duas equipes chegaram perto de marcar. Ao todo, foram sete minutos de paralisações por conta das análises do VAR.

“Um jogo difícil. Não à toa eles brigam na parte de cima da tabela. Estamos em um momento abençoado”, disse o jogador após a primeira etapa.

Etapa complementar

No segundo tempo, o Fortaleza reagiu e marcou logo no início, com David. O atacante recebeu de Henriquez, conseguiu passar pela defesa e chutou cruzado para as redes. 1 a 1. Aos 17 minutos, o Coelho puxou contra-ataque com Ademir, que caiu na área e pediu pênalti. Mas o árbitro mandou o jogo continuar e não marcou nada. A partida seguiu sem grandes chances para os dois lados reverterem o empate.

Aos 27 minutos, o técnico Marquinhos Santos fez mudanças no ataque: saiu Zárate para a entrada de Fabrício. E o Fortaleza, na sequência, conseguiu finalizar de cabeça com Benevenuto e Cavichioli defendeu. O zagueiro ainda chegou a se desentender com o colega Wellington Paulista depois de uma entrada dura do atacante.

As mudanças no América começam a surtir efeito e aos 31 minutos a bola fica perto de entrar nas redes. Marlon arriscou, mas o goleiro Boeck conseguiu defender no reflexo. Aos 38 minutos, em uma sobra de Boeck, Felipe Azevedo manda a bola para o gol e marca o segundo do Coelho. 2 a 1. O árbitro ainda deu cinco minutos de acréscimo e o Leão não conseguiu voltar a empatar.

O próximo compromisso do Coelho na competição é só na próxima semana, no dia 7 de novembro, quando tem o difícil clássico contra o líder Atlético. A partida acontece no Mineirão, a partir das 16h.

Deixe seu comentário: