Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares reúne famosos como Xand Avião - Rádio Guaicuí FM 99,5

Fale conosco via Whatsapp: +55 38 997279950

No comando: VIOLA CAIPIRA

Das 02:00 às 05:00

No comando: SERTÃO GUAICUÍ

Das 05:00 às 08:00

No comando: FESTA NA ROÇA

Das 05:00 às 09:00

No comando: RÁDIO REVISTA

Das 08:00 às 13:00

No comando: SAROBÁ

Das 09:00 às 13:00

No comando: PAGODE DA 99

Das 12:00 às 14:00

No comando: EXPRESSO 99

Das 13:00 às 17:00

No comando: CONEXÃO GUAICUÍ

Das 13:00 às 18:00

No comando: BEM SERTANEJO

Das 18:00 às 21:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 20:00 às 21:00

No comando: A NOITE É NOSSA

Das 22:00 às 00:00

Casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares reúne famosos como Xand Avião

O casal está junto há dois anos e já tem um filho. Mãe do noivo diz não ter sido convidada

Por O TEMPO

Um casamento movimentou o Nordeste em plena segunda-feira. Após dois anos juntos, o cantor de forró Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, oficializaram a união em uma cerimônia religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Alguns famosos estiveram presentes como Xand Avião, amigo do casal.
Zé Vaqueiro e Ingra já tem um filho, o pequeno Daniel Martin, de 1 aninho. Aliás, foi o menino que  levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha do primeiro casamento de Ingra.
A noiva fez questão de expressar em seus votos como conheceu o amado  e fez uma linda declaração de amor a ele: “No dia 7 de setembro de 2019 saí de casa para trabalhar. Não sabia que encontraria o amor da minha vida, senão teria vestido uma roupa melhor. Quando eu te olhei disse ‘Deus, estou aqui sentindo algo muito diferente por esse rapaz. Preciso encontrá-lo novamente. Se eu sentir a mesma coisa ao beijá-lo, é amor’. Depois de 29 anos, consegui identificar o que é o amor. Você é o amor. Eu tive que vir antes de você, porque tudo Deus já tinha preparado. Algumas experiências nos prepararam para que a gente chegasse até aqui. Se amanhã tudo isso passar, eu vou estar do seu lado porque eu amo você. Daniel completou totalmente a nossa vida”, declarou-se ela.
Já Zé Vaqueiro fez questão de agradecer à mulher pela parceria e por dar uma família a ele. “Antes de conhecer você eu nem sabia direito falar, me expressar, colocar para fora o que tenho dentro do meu coração. Mas hoje não vão faltar palavras para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é e sempre será importante, especial, e o amor da minha vida. Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim. Tive a oportunidade de conhecer a você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigada por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas. Obrigada por nunca me deixar abaixar a cabeça, mesmo quando eu não acreditei em mim. Prometo amar você o resto da minha vida, porque todos os dias eu sou feliz e realizado por ter uma mulher como você ao meu lado”, disse ele.
Mãe do noivo não foi ao casamento
Mas nem tudo foram flores na festa. A mãe de Zé Vaqueiro, Nara de Sá Marcolino Revelou em uma live que não foi convidada para a cerimônia. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou Nara.

Deixe seu comentário: