Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cruzeiro vence o Brusque e afasta chance de queda na Série B - Rádio Guaicuí FM 99,5

Fale conosco via Whatsapp: +55 38 997279950

No comando: MADRUGADA GUAICUÍ

Das 00:00 às 05:00

No comando: SERTÃO GUAICUÍ

Das 05:00 às 08:00

No comando: FESTA NA ROÇA

Das 05:00 às 09:00

No comando: RÁDIO REVISTA

Das 08:00 às 13:00

No comando: SAROBÁ

Das 09:00 às 13:00

No comando: PAGODE DA 99

Das 12:00 às 14:00

No comando: EXPRESSO 99

Das 13:00 às 17:00

No comando: CONEXÃO GUAICUÍ

Das 13:00 às 18:00

No comando: ARENA GUAICUÍ

Das 18:00 às 20:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 20:00 às 21:00

No comando: A NOITE É NOSSA

Das 21:00 às 00:00

Cruzeiro vence o Brusque e afasta chance de queda na Série B

Raposa conta com gols de Vitor Leque e Giovanni, bate catarinenses no Mineirão e assegura permanência na Série B do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro venceu o Brusque por 2 a 0 na noite desta terça-feira (9), pela 35ª rodada da Série B, e descartou qualquer chance de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Vitor Leque e Giovanni fizeram os gols do mandante na partida disputada no Mineirão.

Com o resultado, a Raposa chega a 46 pontos conquistados e ocupa a décima colocação do torneio nacional. O time abre oito de vantagem para o Londrina, primeiro da zona de rebaixamento. Os catarinenses seguem com 38 pontos e ficam uma posição acima do grupo de descenso.

O Cruzeiro controlou a partida no primeiro tempo do confronto. Com mais volume de jogo que o seu adversário, os mineiros criaram boas chances de balançar a rede adversária, mas falharam inicialmente na pontaria. O visitante teve uma boa chance com Garcez, mas a bola passou raspando a meta do goleiro Fábio.

O Cruzeiro, em duas cobranças de escanteio de Giovanni pela esquerda, levou perigo à meta adversária. Em uma delas, contou com a presença de área de Vitor Leque para abrir o marcador. O atacante aproveitou cruzamento no segundo poste e deixou a sua marca. Foi o quarto gol do jovem em nove jogos disputados pela Série B.

Ainda nos 45 minutos iniciais, o Brusque teve novas chances de balançar a rede. Contudo, parou nas ótimas defesas de Fábio. Jhon Cley e Edu falharam nas finalizações e viram o goleiro evitar os gols.

Na volta do intervalo, Adriano deixou o gramado para a entrada de Norberto. Com o meio de campo mais experiente, o Cruzeiro não precisou de muito tempo para ampliar a vantagem no marcador. Giovanni arriscou de muito longe e mandou no ângulo de Ruan Carneiro.

O gol anotado por Giovanni reduziu o ímpeto do Brusque, que tentou esboçar uma reação na volta do segundo tempo. O visitante começou a etapa final com pressão sobre o seu adversário, tentando impedir inclusive a saída de bola, mas desanimou com a bola na rede.

Em vantagem no marcador e animicamente mais forte, o Cruzeiro passou a utilizar o jogo para testar alguns nomes. Aos 16 anos, Vitor Roque foi acionado para jogar pelo lado esquerdo do ataque. O jovem, que só tinha um jogo entre os profissionais, teve uma atuação de destaque no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BRUSQUE

Motivo: 35ª rodada da Série B do Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de novembro de 2021 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartão amarelo: Adriano, Rafael Sóbis (Cruzeiro); Rodolfo, Toty (Brusque)

Gols: Vitor Leque, aos 26 minutos do 1º tempo (1-0); Giovanni, aos 4 minutos do 2º tempo (2-0)

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano (Norberto) e Giovanni (Claudinho); Wellington Nem (Ariel Cabral), Vitor Leque (Vitor Roque) e Thiago (Rafael Sóbis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BRUSQUE: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar (Tony), Zé Mateus, Fillipe Soutto (Bruno Alves) e Jhon Cley (Thiago Alagoano); Garcez (Foguinho) e Edu (Hugo Borges). Técnico: Waguinho Dias.

Deixe seu comentário: