Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Galo encara Fluminense de olho na semifinal da Copa do Brasil

Atlético avança de fase mesmo se empatar por qualquer placar

Pela terceira vez em menos de um mês, Atlético e Fluminense medem forças dentro de campo. Desta vez, o jogo desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O Atlético triunfou no confronto de ida por 2 a 1, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Por isso, joga pelo empate ou vitória por qualquer placar para se classificar. Como na Copa do Brasil não existe o critério de gols fora de casa, se o Fluminense derrotar o rival por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, por mais de um, a equipe carioca avança direto.

O jogo de hoje não terá a presença de público no Mineirão. A portaria que permite a volta dos públicos foi publicada na manhã desta quarta-feira (15), já no dia do confronto. O Galo até tem uma liminar do STJD que permitiria vender ingressos, mas optou por cumprir o acordo entre clubes e CBF, para que tenha torcida em jogos eliminatórias apenas se as duas equipes puderem exercer o direito.

Transmissão: Rádio Minas FM 104,1 de Divinópolis 98 FM Teófilo Otoni

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão

Deixe seu comentário: